GNV Conversão e Manutenção em Fortaleza


Aqui você encontra uma equipe capacitada e homologada para cuidar da instalação e manutenção de GNV (Gás Natural Veicular) do seu carro. Fazemos desde a requalificação de cilindro de GNV á montagem de Gás Natural veicular em Fortaleza.

De onde é extraído o GNV ?

O GNV é extraído de reservas naturais, encontrado acumulado em rochas porosas no subsolo, freqüentemente acompanhado por petróleo.
O GNV é o mesmo gás natural usado nos setores industrial, comercial, residencial e de geração de energia usado em larga escala no mundo.

A conversão GNV de carros através do kit GNV


O GNV é instalado no carro através do kit GNV, que irá proporcionar a utilização do GNV como combustível alternativo, podendo ser aplicado em qualquer carro original a: gasolina, álcool, flex e alguns carros a diesel.

A instalação de kit GNV é feita por convertedoras GNV, homologadas e regulamentadas pelo INMETRO, e consiste na instalação de vários itens, mecânicos e eletrônicos.

·    Itens Mecânicos do kit GNV: cilindro, redutor de pressão, misturador, tubulação do gnv

·    Itens Eletrônicos do kit GNV: simulador de bicos, emulador de sonda lambda, variador de avanço, kit CAGN.

Vantagens da conversão com kit GNV


·    O carro convertido com kit GNV apresenta uma economia financeira bastante significativa, que pode chegar a 60%, dependendo dos preços dos combustíveis na região de abastecimento.

·    O kit GNV é altamente seguro, pois apesar de apresentar-se na forma de gás, com cilindro e pressão de aproximadamente 220 bar, não representa risco em sua utilização, sendo um gás leve que se dissipa com facilidade em contato com o ar (atmosfera) e o cilindro não apresenta emendas, costuras ou soldas.

·    Embora o GNV seja um subproduto do petróleo, de natureza fóssil, não renovável, sua origem é de natureza limpa, e a conversão com kit GNV em carros automotores representa uma diminuição de até 80% na emissão de poluentes se comparados à gasolina.

Vantagens de se usar GNV

O sistema de injeção fica sempre mais limpo. Por ser um combustível mais limpo, o gás não deixa acumular resíduos nos bicos injetores.

O óleo dura mais. Já que não há contaminação do mesmo, o prazo de troca pode aumentar 1.000 ou 2.000 quilômetros.

Aumento da vida útil do escapamento: não há o acúmulo de água proveniente da gasolina e do álcool, por isso, o sistema dura até 20% a mais do tempo.

Comentários no Facebook